miguel (innersmile) wrote,
miguel
innersmile

aquário

Às vezes quando vou nadar, partilho a piscina com o treino dos rapazes e raparigas do hóquei subaquático. Normalmente na piscina de 50 mts, que, como é tão grande, mal dá para me aperceber da sua presença. Mas uma destas noites partilhámos a piscina de 25 e aí sim, eles estão a treinar mesmo ao meu lado e é impossível não dar por eles e pelos seus movimentos no fundo da piscina. Gosto particularmente de quando eles se juntam numa das extremidades da piscina e receber instruções do treinador, vistos de dentro da água, as longas barbatanas agitando-se suavemente para suster a flutuação. É tão bonito. É como estar dentro de um aquário enorme a observar o suave movimento dos peixes, esse que por vezes é tão parecido com o voo das aves.
Tags: caro diario
Subscribe

  • leituras

    Down There on a Visit é um dos livros do Christopher Isherwood de que mais gostei, e já li alguns. Como nas suas obras mais populares, também este…

  • melhor do que o silêncio

    Ontem à noite, quando me ia deitar, vi nas redes sociais a notícia da morte de João Gilberto. Vieram-me logo à ideia dois versos de uma canção do…

  • leituras

    Continuo a entrar e sair do hospital por causa das infecções. Desde a última vez que escrevi aqui, já tive alta e, ao fim de 6 dias em casa, voltei a…

  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 4 comments