?

Log in

No account? Create an account

Previous Entry Share Next Entry
oh baby please
rosas
innersmile
fotografia (5)

O sol passou o final da tarde a entrar-me pela janela, e a fazer brilhar as frésias que comprei ontem. Fiz um bule de chá do Ceilão com sabor a laranjas mandarim, e sentei-me no puff a ler um policial, com os pés apoiados do sofá. Entretanto, recebi uma chamada no skipe do outro lado do oceâno e quando desliguei já era de noite. Fechei as persianas, enchi a caneca de chá e sentei-me à frente do computador para ver o segundo episódio da Looking, a série passada em São Francisco realizada pelo realizador do filme Weekend, Andrew Haigh. Como estava de t-shirt, peguei na manta do sofá e pu-la pelas costas.

A certa altura do episódio o Patrick e o Richie estão numa discoteca a dançar ao som da canção A Little Respect, dos Erasure. Caramba!, dancei tantas vezes ao som desta canção e muitas delas a sentir aquele entusiasmo meio etilizado que as personagens estavam a sentir uma pela outra.

E ali estava eu, final da tarde de domingo, em frente ao computador, a beber chá, de mantinha pelas costas, a deprimir-me com a perspectiva de mais cinco dias de escravidão laboral, e lá por dentro todo a dançar ao som da pop incendiada dos anos oitenta.


  • 1
Eu sigo a série "Loocking" desde o primeiro episódio e o último que vi, ontem mesmo, o 5º. foi o que mais gostei.
É uma série muito bem construída,totalmente ambientada no mundo gay, mas nela os gays não deixam nunca de serem pessoas normais.

ainda só vi três episódios (mas já tenho todos os que já foram transmitidos) e estou a gostar imenso. estás a ver onde, na tv? em que canal?

Sacados, "of course". Acabei de obter o sexto...

  • 1