?

Log in

No account? Create an account

Previous Entry Share Next Entry
o homem que sorria
rosas
innersmile
9789722332033p_1296693621

Oito dias, de quinta a quinta, para ler uma história do Kurt Wallander? Ok, este 4º volume da série criada por Henning Mankell, e o sétimo que li, é um dos menos entusiasmantes, e custou-me muito pegar na leitura, sobretudo porque vinha muito embalado da leitura do Memorial. Claro, Mankell é Mankell, e Wallander é Wallander, e por isso temos aqui todos os elementos que são habituais nesta série de policiais nórdicos.

É sempre ingrato falar das histórias e dos enredos dos livros, mas só para dar uma ideia, tudo começa quando um advogado já idoso morre num misterioso e suspeito acidente de automóvel, numa noite de nevoeiro cerrado na Scania, e o Wallander, que se estava a deprimir na Dinamarca, e a pensar seriamente em sair da polícia, tem de regressar e envolver-se na investigação dos acontecimentos.


  • 1
Ah, Kenneth Branagh...

:)
estou a ver que és apaixonado pelos clássicos, Edu

Há quanto tempo não leio um policial...

a minha iniciação à leitura fez-se muito pelos policiais, sobretudo os da colecção Vampiro. depois estive anos sem ler, mas ultimamente descobri os policiais nórdicos e acho-os bem divertidos.

  • 1