miguel (innersmile) wrote,
miguel
innersmile

boletim clínico

Finalmente, à terceira tentativa, lá fizeram o tratamento à minha mãe de radio-frequência, para tentar suster a evolução do hepato-carcinoma. Foram praticamente dois dias que eu passei no hospital, para lhe fazer companhia e para a tentar manter tranquila em relação à perspectiva do tratamento, de que estava cheia de medo.

Quanto a resultados, só daqui por um mês, mais ou menos, quando fizer o controlo imagiológico, é que se saberá se o tratamento foi eficaz. Mas foi uma etapa ultrapassada, com sucesso, e isso por enquanto é que é importante. Se tudo correr bem, isto é, se a tensão arterial baixar e se o princípio de gripe não evoluir, talvez ainda tenha alta hoje.

Estas situações são sempre muito complicadas, e os equilíbrios familiares sempre muito frágeis. Para além da minha mãe no hospital, é o meu pai em casa completamente desatinado e em estado de grande carência e desorientação, porque lhe falta a minha mãe.

Eu tento manter-me à tona, mas fiquei um bocado preocupado porque nestes dois últimos dias medi a tensão de manhã e estava altíssima. Acho que depois disto acalmar não me safo de ir a um cardiologista, o medicamento que tomo todos os dias já não deve estar a fazer efeito nenhum. Este ano tem sido bera em termos de saúde, e o drama é pensar que daqui para a frente não será melhor.

E pronto, foi o boletim clínico da semana. Retomaremos em breve as nossas emissões regulares.
Tags: caro diario
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 13 comments