miguel (innersmile) wrote,
miguel
innersmile

crimes e escapadelas

Todo (ok, quase todo) o dia de ontem enfiado num auditório enorme, à cunha, a participar numa mega feira das vaidades, hardcore 1º escalão, muito auto-congratulatória(!), com laivos de comício pré-campanha eleitoral. Já há muito que não saía da minha toca e estava desabituado do cerimonial dos beijinhos, dos bolinhos secos, dos jarros de sumo de laranja, e dos 'olá, tá bom?'.

Salvou a jornada a escapadela para um magnífico almoço no restaurante Ibo, ali escondido junto à estação do Cais do Sodré, voltado para o rio, e que nos traz a memória tropical e terna dos sabores de Moçambique.
Subscribe

  • 18

    Comecei a escrever este diário online no dia 30 de Julho de 2001. Durante 16 anos, escrevia sempre nesse dia um texto de reflexão sobre o próprio…

  • azul velho

    Esta foto tem mais de 11 anos, foi feita em Março de 2008 na piscina de um resort em Hoi An, no Vietname, por um outro hóspede que eu não…

  • agosto

    Estive mais uma vez internado no hospital, desta vez para tirar o rim direito. Ou seja, neste momento não tenho rins nem bexiga, e comecei a fazer…

  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 9 comments