miguel (innersmile) wrote,
miguel
innersmile

  • Music:

Alguém Como Tu+Remédio Santo

Bem, começa a ser um padrão o melhor do fds serem as manhãs de piscina. Hoje nadei 1500 mts, em duas sessões: uma de 1000 sózinho e depois 500 com companhia. Dois anjos à solta na bancada, daqueles que nos fazem go weak in the knees...
Ontem (quer dizer, no Sábado) depois do almoço fui ter com a M. a S. João da Madeira (100 km de auto-estrada, às duas da tarde, sob um calor abrasador, num carro sem ar condicionado, tentando respeitar o limite informal de velocidade, ou seja, os 140, porque foi há um ano que, em circunstâncias muito idênticas, eu fui vítima de uma multa muitíssimo bem pregada) e ala! pró Arrábida Shopping ver filmes. É engraçado que sendo ambos movie buffs da pior espécie, normalmente não conseguimos ver juntos filmes de geito. Mais uma vez confirmou-se isso: vimos Alguém Como Tu, uma comédia romântica (começa a ser de desconfiar este género da comédia romântica, que últimamente só resulta em pastelões) onde se safa a Ashley Judd e um certo humor à sit com, e Remédio Santo, que, como disse a M., é uma espécie de Quentin Tarantino que não resultou. O filme tem clima, tem um ar indie, mas efectivamente falta-lhe rasgo (e sobra-lhe a Liz Hurley, que passa a vida a fazer dela própria e a mostrar que não consegue representar).
Food for thought(!): Hagen Dazs, pipocas doces, coke, francesinha. Depois queixo-me...
Depois de sairmos do cinema sugeri irmos ao Furadouro. Uma imensidão de gente, mas não vi quem que eu queria ver. Será que, tal como da outra vez, ele me viu a mim?
Hoje, que eu contava passar uma tarde calminha na minha casa entregue às minhas coisinhas, telefonou a Cristy a dizer que vinha cá com uma amiga e se podiamos passar a tarde juntos. ok!
Comprei o CD dos Clã. Ainda só ouvi uma vez, mas parece-me ser interessante. A produção do Mário Barreiros e do Carlos Tê não deve ser alheia a isso. De qualquer forma, precisa de mais audições, com mais atenção.
Hoje tinha um mail do A, com poemas do EA. Respondi politely, mas sem grandes efusividades! Ele supostamente deveria ter ido hoje para fora de Lx. E eu já decidi que não vou a Lx na próxima semana. a) não me apetece encontrá-lo; b) não me apetece ir apanhar calor para Lx; c) a poupança dá-me geito (esta última não vale muito, porque decidi substituir a ida a Lx com uma surtida à Habitat e Fnac do norteshopping)
Tags: cinema, livros
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 0 comments