?

Log in

No account? Create an account

Previous Entry Share Next Entry
(no subject)
rosas
innersmile
Madrugadas a ver transmissões desportivas em directo na televisão (o pior é amanhã de manhã ir pró trabalho, pum-pum-pum ó ferreiro bate o malho), a comer pão pitta com queijo la vache qui rit e a beber canecas de café aguado com leite. Só falta a N. para parecer que estou em Londres, a long long time ago. São assim, flashes de felicidade.

No caso, o desporto é ténis, o Open dos Estados Unidos. Neste momento joga o Roger Federer, que é verdadeira 'poetry in motion', como na canção antiga.
Não ganha necessariamente o que joga melhor, mas o que consegue manter sempre o mesmo nível, sobretudo nos momentos de maior tensão. E o Federer nisto é iceborgiano, como em Bjorn 'Ice'Borg.
Mas entre os jogadores que estão em competição o meu preferido é o velhinho Andre Agassi, que hoje passou às meias finais, que vai disputar com o Robby Ginepri. Apesar do Ginepri ser totalmente cutchi-cutchi, Go Agassi.


  • 1
"Apesar do Ginepri ser totalmente cutchi-cutchi, Go Agassi."

adoro esta tua perspectiva sempre muito técnica e rigorosa a avaliar os eventos desportivos e os seus intervenientes! :D


devemos sempre ter uma visão global das coisas, vê-las como um todo. ou melhor, vê-lOs como um todo ;)))

Tem cabelo a menos para o meu gosto...
Na cabeça, porque até que o gajo é peludo!

A natureza distribui muito mal as coisas...


Boas noites! ******

quem, o Agassi ou o Ginepri? é que ambos são 'baldy'. o que não impede de serem muito bons... jogadores ;)

tambem ando a seguir e tive pena de nao ter visto o jogo do Agassi com o Blake deve ter sido um grande jogo , pelo menos pelo resultado :)

"Não ganha necessariamente o que joga melhor, mas o que consegue manter sempre o mesmo nível" - Por acaso ja me tinha apercebido disso, ja vi varios jogos em que os supostamente melhores faziam demasiados erros e estavam demasiado instaveis...


pois, também não vi esse jogo, que deve ter sido impróprio para cardíacos, a avaliar, como dizes, pelo resultado.

  • 1