miguel (innersmile) wrote,
miguel
innersmile

azul velho



Esta foto tem mais de 11 anos, foi feita em Março de 2008 na piscina de um resort em Hoi An, no Vietname, por um outro hóspede que eu não conhecia e queria testar a máquina fotográfica subaquática, tendo-me mandado a foto mais tarde, por email. É, por muitas razões, uma recordação intensa e poderosa. Uma lembrança de coisas que vivi, que perdi, e com toda a certeza nunca mais voltarei a viver.

Quase me dói olhar agora para a foto.

Só uma notazinha para dizer que nesta foto eu pesava mais 30 quilos do que peso agora. E juro que nem um desses quilinhos foi perdido por minha vontade. Pelo contrário, parece que mos roubaram, um a um, nos últimos 3 anos.
Tags: caro diario, fotos, memórias, viagem
Subscribe

  • leituras

    Down There on a Visit é um dos livros do Christopher Isherwood de que mais gostei, e já li alguns. Como nas suas obras mais populares, também este…

  • leituras

    Continuo a entrar e sair do hospital por causa das infecções. Desde a última vez que escrevi aqui, já tive alta e, ao fim de 6 dias em casa, voltei a…

  • vitae summa brevis

    Não me apetece escrever. Continuo com longos períodos de internamento no hospital. Agora estou no hospital há mais de três semanas. É deprimente,…

  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 1 comment