miguel (innersmile) wrote,
miguel
innersmile

azul velho



Esta foto tem mais de 11 anos, foi feita em Março de 2008 na piscina de um resort em Hoi An, no Vietname, por um outro hóspede que eu não conhecia e queria testar a máquina fotográfica subaquática, tendo-me mandado a foto mais tarde, por email. É, por muitas razões, uma recordação intensa e poderosa. Uma lembrança de coisas que vivi, que perdi, e com toda a certeza nunca mais voltarei a viver.

Quase me dói olhar agora para a foto.

Só uma notazinha para dizer que nesta foto eu pesava mais 30 quilos do que peso agora. E juro que nem um desses quilinhos foi perdido por minha vontade. Pelo contrário, parece que mos roubaram, um a um, nos últimos 3 anos.
Tags: caro diario, fotos, memórias, viagem
Subscribe

  • 18

    Comecei a escrever este diário online no dia 30 de Julho de 2001. Durante 16 anos, escrevia sempre nesse dia um texto de reflexão sobre o próprio…

  • agosto

    Estive mais uma vez internado no hospital, desta vez para tirar o rim direito. Ou seja, neste momento não tenho rins nem bexiga, e comecei a fazer…

  • the eagle has landed

    Assinala-se hoje o cinquentenário da primeira alunagem, protagonizada pela nave Apollo 11 e os seus astronautas: "Tranquility Base here. The Eagle…

  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 1 comment