miguel (innersmile) wrote,
miguel
innersmile

fingir

Estive três semanas internado no hospital, entre o dia 10 de abril e ontem, 1° de maio, de novo com uma infeção bacteriana. E desta vez foi a doer. A função renal ficou muito comprometida, passei muito mal, pelo menos nos primeiros dias, o cocktail de antibióticos era devastador, ao ponto de ter estado praticamente três semanas sem comer nada, alimentando-me apenas com suplementos de calorias e proteínas. E a situação actual é incerta, ao ponto de médico que me deu alta ter dito que corro o risco de dentro de poucos dias estar de volta ao hospital. Estive em modo off durante este mês no que toca a leituras, pois no hospital nem ler conseguia. E estive sempre muito ansioso e deprimido, começa a faltar a resiliência emocional para conseguir lidar com todas estas contrariedades. Não sei se a vida voltou ao normal, mas neste momento, e apenas por um momento, vou fingir que acredito que sim.
Tags: caro diario
Subscribe

  • 18

    Comecei a escrever este diário online no dia 30 de Julho de 2001. Durante 16 anos, escrevia sempre nesse dia um texto de reflexão sobre o próprio…

  • azul velho

    Esta foto tem mais de 11 anos, foi feita em Março de 2008 na piscina de um resort em Hoi An, no Vietname, por um outro hóspede que eu não…

  • agosto

    Estive mais uma vez internado no hospital, desta vez para tirar o rim direito. Ou seja, neste momento não tenho rins nem bexiga, e comecei a fazer…

  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 4 comments