?

Log in

No account? Create an account

Previous Entry Share Next Entry
(no subject)
rosas
innersmile
Só uma actualização rapidinha para registar duas leituras, antes que fiquem irremediavelmente lá para trás. Entretanto, comecei a ler dois livros e provavelmente este fds começarei um terceiro. Espero depois ter ânimo e disponibilidade para os terminar a todos.



Grande livro, adorei. Miguelanxo Prado conta-nos uma história infelizmente muito próxima de nós, e que tem a ver com a crise financeira, e com o assalto perpetrado, ou ao menos tolerado, pelo Estado à classe média e às pensões e poupanças dos idosos, para benefício dos bancos que foram, em primeiro lugar, responsáveis pela própria crise. Essa história é apresentada sob forma de um thriller policiário bem esgalhado, e com um domínio total, quer do desenho, quer da narrativa. Já encomendei na livraria todas as obras do autor que se encontram disponíveis.



Como é que eu me apanho a ler uma obra de 'chick lit', um género totalmente lateral ao meu target (que é relativamente amplo, apesar de tudo)? Exactamente, foi essa a pergunta que eu também fiz a mim próprio durante os breves dias que demorei a ler este "Procura-se Homem". Mas ofereceram-me o livro, e eu achei que devia ler, no pressuposto de que ia ser uma leitura rápida, leve e divertido. E foi, pelo menos q.b., no que toca ao divertimento.