miguel (innersmile) wrote,
miguel
innersmile

Isherwood+W

Estou cheio de sono. A noite passada adormeci tardíssimo: o excesso de calor a juntar-se à fase em que estou, desde há uns meses, de dormir pouco (será da idade?). Aproveitei para dar um avançozinho aos diários do Isherwood, que ando a ler há séculos, e que ainda vou andar a ler durante mais uns milénios. É demasiado denso e, alem disso, há certas passagens que me aborrecem (particularmente as relacionadas com o misticismo e a religiosidade). Quando ele adopta um tom mais narrativo, vem ao de cimo o seu talento de ficcionista e, então, tudo brilha.
Fui a minha casa experimentar os auscultadores novos e depois uma volta a pé. A ver se limito os estragos decorrentes da falta de piscina.
Há, na vida, duas fatalidades: a morte e, chegando a Agosto, o orçamento!!! Este chegou, pontual, hoje, quando está tudo de férias e eu, que "não sabia nada de finanças", é que tenho de me responsabilizar. Ando tão farto do W (a partir de agora, o W passa a ser a denominação oficial do meu emprego!)! Farto do W, daquela gente, da mediocridade, do umbiguismo, da cepa torta
Tags: isherwood, livros
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 0 comments