Previous Entry Share Next Entry
at last
rosas
innersmile
Depois de dois meses, quase ao dia, de uma espera muito ansiosa e angustiante, com alguns episódios pelo meio também eles marcados pela ansiedade, fui finalmente submetido a cirurgia para remover as lesões do carcinoma urotelial que recidivou mais uma vez (quatro intervenções para remoção de lesões, mais uma uretroplastia, em cinco anos!)

Mas chegada a hora, tudo correu muito bem e depressa. Fui internado na segunda de manhã, faz hoje oito dias, fui operado à tarde, e tive alta na terça-feira ao final da tarde. Voltei ao hospital na quinta-feira para tirar a sonda, e assunto arrumado. O pós-operatório também foi muito tranquilo e, factor muito importante, dormi toda a noite, sem dores nem grandes incómodos.

Agora estou uns dias em casa, de baixa, para recuperar e também para descansar um pouco da tristeza e da aflição que foram estes últimos dois meses. Provavelmente. Voltarei ao trabalho ainda no decurso desta semana, porque trabalhar ajuda a dar um sentido de normalidade e estabilidade às nossas vidas. Trabalhar dá saúde, costumava dizer-se aqui há uns anos… O que não deixa, de alguma maneira, de ter um fundo de verdade.

  • 1
As melhoras Miguel. Esta já passou. Agora relaxa.
Um beijo enorme. Lídia

Um beijo grande, Lídia. Obrigado

Faço minhas as palavras da Lídia e bom regresso ao trabalho :)

  • 1
?

Log in

No account? Create an account