miguel (innersmile) wrote,
miguel
innersmile

"- Consultório da Dr. Jennifer Melfi, boa tarde?"

Interrompi ontem à noite um café com duas amigas, vim a correr para casa suportei durante um atraso de vinte minutos um padre católico e um médico legista a dançarem música pimba, e, afinal, não houve episódio dos Sopranos. Mais, no seu lugar apareceu uma série chamada Philly, produzida pelo Steve Bosco, que eu não vi por causa do meu ataque de irritação. Será que terminou a actual série? Mudou de horário? Vai voltar? A Carm vai para a frente com o divórcio? Quem é que vai rolar: Johnny ou Carmine? Que angústia...
Os Sopranos são para a sociedade actual o mesmo que as peças do WS eram para a sociedade do século XVI (posso estar a exagerar, mas é só um bocadinho), a série cria habituação e retirá-la assim da programação sem aviso prévio além de crime é atentado contra a saúde pública. Eu pago impostos para a RTP me dar estas notícias devagarinho, preparando-me para o facto, etc.
O lado bom da questão, é que passo a estar livre (de dependência) nas noites de segunda-feira. Assim, neste momento, só vejo televisão uma vez por semana (24, às quintas, em horário errático, ao contrário dos Sopranos que tinham horário fixo, o que contribuía para aumentar a dependência). Mas confesso que as próximas noites de segunda-feira serão de terrível sofrimento e sensação de vazio!
Alguém me sabe informar do que aconteceu a Tony, Chris (o meu preferido, juntamente com a Carm) e todos os restantes amiguinhos?
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 19 comments