Previous Entry Share Next Entry
igual
rosas
innersmile
Não me apetece muito escrever aqui sobre o que me aconteceu nas últimas duas ou três semanas, desde o dia 31 de agosto. Mas foi muito violento e agressivo, principalmente do ponto de vista físico. Envolveu uma passagem por uma unidade de cuidados intensivos coronários e uma intervenção cirúrgica a um rim. Resultaram condições que vão ficar comigo para sempre, e outras que apenas nos próximos meses poderão ter uma resolução. Por enquanto é permanecer sob vigilância apertada, com consultas de diversas especialidades e muitos exames de diagnóstico. Uma das consequências apesar de tudo menos graves, e que espero corrigir muito brevemente, é que a minha visão alterou-se e neste momento só consigo ler com grande esforço.

Também do ponto de vista anímico foi uma experiência devastadora. Estou frágil e assustado, e, o que para mim é terrível, com uma dificuldade imensa em “ver para a frente”.

Felizmente não passei por esta crise sozinho, e não consigo sequer imaginar como poderia ter sobrevivido, e a expressão não é exagero nem figura de estilo, se não fosse o apoio, a ajuda e a orientação de quem nunca saiu de junto a mim.

Por agora, é fazer por manter alguma serenidade, e, na medida do possível, tentar fazer de conta que a vida segue igual.

  • 1
Já te vi a rir com vontade "por aí", por isso parece-me positivo e um sinal de que tudo vai correr bem. Um grande abraço hombre. :D

felizmente a tendência para a palermíce não foi afectada :)

  • 1
?

Log in

No account? Create an account