Previous Entry Share Next Entry
imunitários
rosas
innersmile
É impressão minha ou nesta história de Ponte de Sôr e dos filhos do embaixador, está toda a gente muito segura de que os tipos são não apenas culpados mas bárbaros animalescos? Isto, não obstante o trabalho de investigação policial e as diligências diplomáticas, ainda estarem no início, até porque o principal protagonista, o jovem que foi espancado, ainda não prestou declarações.

E é igualmente impressão minha que essa unanimidade quase total vai dos media às redes sociais, mesmo por parte das pessoas que são habitualmente mais ponderadas, cautelosas e sensatas nas suas opiniões?

E é uma percepção completamente errada, a de que essa unanimidade poderá ter qualquer coisa a ver, ainda que vaga e tortuosamente, com o facto dos dois protagonistas serem estrangeiros (ainda para mais iraquianos, ou seja árabes, possivelmente islâmicos, quase de certeza terroristas!), e gozarem de um privilégio raro, ainda que legal?
Tags:

  • 1
terroristas, ricos, dupla nacionalidade e com imunidade.
e do outro lado...

Me decepcionei bastante com muitos amigos depois que a internet lhes deu voz. Provavelmente eles também, comigo. Torcendo pra que essa situação, em que finalmente nos vemos sem tantas máscaras (paradoxalmente, nos achando protegidos pela telinha do computador) venha no futuro a produzir um novo tipo de educação, por assim dizer, em sentido contrário a essa barbárie nossa.

Um verdadeiro caso de policia, com contornos nunca visto em Portugal.

  • 1
?

Log in

No account? Create an account