Previous Entry Share Next Entry
24 de julho
rosas
innersmile
Há datas que vão continuar a ser sempre especiais. As datas mais difíceis, claro, mas também aquelas que sempre foram assinaladas ao longo da minha vida: os aniversários. Dias que num ano foram vividos com mais alegria, noutro com mais tristeza. Nos tempos mais recentes, essas datas tinham um sabor agridoce: por um lado, eram sinal de que estávamos juntos, mas por outro lembravam a inevitabilidade próxima do fim. E dá-me uma certa angústia pensar que muito poucas pessoas se lembram destas datas, do seu significado. E que aos poucos vamos também desaparecer aqueles que nos lembramos de que há dias especiais, marcados a ouro no calendário das nossas vidas.

Uma dessas datas assinala-se hoje: o dia da cidade de Lourenço Marques, era também a data em que se assinalava o aniversário do casamento dos meus pais.

  • 1
Tens boa memória, eu sei apenas o mês em que os meus pais casaram...shame on me!

tento cultivá-la. pelo menos até a idade começar a apagá-la :)

Querido Miguel! Também me lembro sempre do aniversário do casamento dos meus pais, apesar de tudo, o dia do casamento, com a pompa e circunstância da época que, curiosamente voltou. Lembro-me sempre também em sábado aleluia, já que a minha mãe referia também esse calendário. E às vezes calha! Só conhecendo bem as duas pessoas podemos compreender o sucesso e o fracasso desta instituição. No caso dos meus pais percebo o insucesso. No caso dos teus pais percebo bem o sucesso. Beijinhos, Miguel!
Madalena

  • 1
?

Log in

No account? Create an account