?

Log in

No account? Create an account

Previous Entry Share Next Entry
a rapariga no comboio
rosas
innersmile


Excelente policial. O livro baseia-se num "achado", uma originalidade narrativa ("no spoileres" aqui), e normalmente este tipo de livros ou resultam muito bem ou são um desastre. Felizmente, este está no primeiro grupo.

E gostei que a trama fosse muito fechada, com poucos personagens. Tudo é aproveitado, não há, ou quase que não há, pontas soltas, e, para além das regulamentares "pistas falsas", não há truques a enganar o leitor: tudo o que é relevante, está presente praticamente desde o início.

E depois ainda tem a estação de Euston (ok, simples referências), que é praticamente ao lado da 'minha' casa de Londres.

  • 1
"A Garota no Trem" eu tenho desde agosto e não sabia! Por conta dessa resenha, escolhido está para próxima leitura. Depois de "Arroz de Palma".

é um policial bem divertido. quer dizer, divertido enquanto literatura policial... ok tu entendes o que eu queria dizer

O livro deixou-me irritado por vezes, noutras curioso. Esperava mais confesso. Talvez o filme consiga ser mais irritante, mas pela positiva.

eu achei muito divertido. é engraçado, parece que há muita gente que ficou decepcionada com o livro. eu estava à espera de pior, para dizer a verdade. achei o livro bem pensado e bem executado :)

Edited at 2016-05-30 10:26 am (UTC)

  • 1