Previous Entry Share Next Entry
cabo verde 2/8
rosas
innersmile


19 março

Duas belas banhocas no mar incrível da praia de Santa Maria. Foi o principal acontecimento do dia de hoje: uma de manhã, com a praia cheia de gente, e outra agora ao fim da tarde, com a praia vazia e a maré cheia.

O Bruno chegou logo de manhã, mais cedo do que eu estava a contar. Tomámos o pequeno-almoço, resolvemos a questão do check-in a dobrar (ontem fiz check-in só para uma noite), e fomos para a praia.

Depois fomos à vila, almoçar. Escolhemos um dos restaurantes recomendados por uma guia com quem falámos de manhã, o Américo’s. Comi uma garoupa grelhada, óptima. Depois andámos a passear pela vila. O mar, à tarde, visto do pontão, é fabuloso, de um azul inacreditável.

Depois do banho da tarde, o jantar foi no Barraco Da Ângela, uma barraca na praia: grelhada de marisco, e um belo de um cheesecake de morango. Com música ao vivo, mornas, com voz, piano e guitarra.
Tags: ,

  • 1
Mesmo em março o sol é forte... mas o mar, meio frio para mim....
E registro meu preconceito em relação ao Barraco da Ângela; a despeito da minha inicial resistência, a comida e a música eram realmente boas. O hábito certamente não faz o monge e ainda bem que não fomos seduzidos por outras paragens.
E que azul é este no mar! Lindo! E este vento que nunca pára.


Edited at 2016-04-15 11:45 pm (UTC)

  • 1
?

Log in

No account? Create an account