?

Log in

No account? Create an account

Previous Entry Share Next Entry
estação seca
rosas
innersmile


Já aqui tinha falado da edição, pela Index Ebooks, de mais um livro electrónico com textos que, a maior parte deles, fui escrevendo aqui no innersmile. Chegou hoje a encomenda que fiz com alguns exemplares do livro impresso, para guardar a evidência física, claro, mas também para oferecer a alguns amigos.

Apesar de ser um livro complicado, mesmo difícil, para mim, que o escrevi, não deixo de sentir um certo gozo em olhar para ele. Não quero ser presunçoso, nem pomposo, mas é o quarto livro que 'publico', e o terceiro editado por aqueles que são os verdadeiros responsáveis por esta aventura, os amigos da Index, o João e o Luís.

A Index tem uma página dedicada à Estação Seca, onde estão os links para se poder fazer o download do livro electrónico, ou a encomenda do livro impresso (na loja espanhola da Amazon, os portes ficam muito em conta). A página da Index fica no seguinte endereço: www.indexebooks.com/estacao-seca.html.
Tags: ,

  • 1
Bem, acho que um dos exemplares será para mim e é uma óptima prenda de aniversário já que faço anos para o mês que vem...

Este é um livro que não nos deixa indiferentes, que ressoa das profundidades da natureza humana, e que vai continuar a ressoar por muitos anos... é isto que é Literatura!

agradeço-te a confiança... exagerada ;)

Tão orgulhosa de ti querido Miguel! Beijinhos vaidosos mesmo!!!!

obrigado Madalena, muitos beijinhos

Tem que ter todo o orgulho, porque é muito merecido. E não falo isso apenas por você ser meu amigo - afinal seu texto me conquistou antes da sua amizade!

é verdade o que dizes. são especiais estas amizades que começaram com a sedução do texto, das palavras.

todos os que li da Index são excelentes e todos tão diferentes e todos tão importantes, porque têm um grande pedaço de ti.
mas este tem de ser lido, porque escrever da forma como o fizeste, poucos o conseguem.

tem dias Margarida: tem dias em que olho para ele com orgulho, outros, com embaraço :)

Edited at 2016-02-10 08:38 am (UTC)

  • 1