Previous Entry Share Next Entry
fibra óptica
rosas
innersmile


A box foi instalada na quinta-feira, ontem à noite o Sr. Gato lembrou-se de roer o cabo de alimentação eléctrica. Sim sim, é um gatinho adorável! Como tinha escrito aqui há uns dias, assim começa a série de objectos perdidos, ou neste caso destruídos. Sim, sem dúvida, é mesmo um gatinho adorável.

São opções: a Margarida põe no blog fotos muito bonitas dos seus gatos; eu ponho as marcas intensas que o meu vai deixando na minha vida: um rasto de destruição!
Tags: ,

  • 1
Para mais tarde recordar...

João, foi logo a seguir a teres-me perguntado se o gato se tem portado bem e eu ter dito que sim. nitidamente ele tem um nome e uma fama a defender ;)

as fotos são para disfarçar. criam a ilusão de que os gatos são uns anjinhos. até olhar para as costas deles e reparar que não têm pilhas...
gato quieto é gato doente, excepto quando está a dormir (ou a fazer asneiras, eheheh) :p

o juju é ciclotímico: períodos de relativa acalmia com outros de uma euforia destruidora :)

aprendi uma palavra nova. :) neste caso, os meus também. a pior hora é às 9 da noite, mais minuto menos minuto. o césar e a dalila parecem uma manada de búfalos, com tanta correria. felizmente, não tenho vizinhos por baixo :D

:)
este também adora as correrias, mas o pior são as fúrias destruidoras, dá-lhe um vaipe e desata a morder e arranhar tudo o que vê à frente

Esses bichanos são um caso sério. Eles resumem bem, em si, "a dor e a delícia de ser o que é", embora essas dores e delícias sejam por conta nossa :)
Um abraço, querido. Edu

este meu é terrível, Edu. agora para ver TV tenho de ligar a box à corrente, e desligar o cabo e esconder quando não estou a assistir :)

Cá em casa temos mais novos que também adoram brincar. Pelo menos assim quebram o silêncio da perda, a incompreensão da doença,...
Penso que a Zé se julga papagaia: sem mais nem menos, nos seus ataques de mimos, eis que a temos num dos nossos ombros!

http://ondenaoestou.blogs.sapo.pt

http://sonhosdesencontrados.wordpress.com

Edited at 2015-03-28 12:56 am (UTC)

apesar do gato ainda ser (muito) jovem, já tenho saudades de quando ele era mesmo pequenino. é uma delícia ter um gatinho bebé.

põe um bocadinho de pasta de pimenta nos cabos e nos sítios onde não queres que ele "brinque". Ele fica um bocadinho aflito, mas depois passa-lhe. Foi uma sugestão dada por uma grande amiga assistente de veterinária, uma cat whisperer. :)
Felizmente eu não precisei de usar isso com o meu Zenzo. Basta dizer "isso é meu" com os olhos arregalados. O behaviorismo mais imediato para os gatos é a marcação de território. Beijinhos :)

já me falaram na pasta de pimenta, ou li algures na net. isso compra-se?
eu besuntei os cabos eléctricos com o verniz próprio para as pessoas deixarem de roer as unhas, mas acho que só resultou comigo, que fiquei co0m os dedos com um sabor horrível. ele, continua sempre a tentar brincar com tudo o que é fio :)

  • 1
?

Log in

No account? Create an account