Previous Entry Share Next Entry
adiado
rosas
innersmile
Vítima das greves. Hoje de manhã, às nove horas, conforme convocatória, apresentei-me no hospital para ser internado e fazer os exames pré operatórios para a cirurgia, marcada para amanhã. Passado um bocado vieram-me dizer que podia vir para casa, porque as intervenções cirúrgicas tinham sido canceladas por causa da greve dos enfermeiros, que se estende por toda a semana. E para ficar atento ao telefone porque me vão ligar a marcar nova data para a cirurgia.

Primeiro sente-me uma certa descompressão, um certo alívio da tensão em que estamos. Mas depois caímos em nós e sente-se desânimo. Por ainda continuarmos à espera, porque o nosso encontro com o destino fica adiado, porque já estávamos em modo de “então vamos lá” e agora é preciso fazer reset ao sistema e começar tudo de novo.

Estou quase há dois meses à espera da cirurgia, e tem sido um processo complicado de gerir, quer por causa da minha ansiedade, quer para tentar garantir que a equipa que me vai operar é a que me segue já há uns anos e está familiarizada com o meu processo. Mas enfim, adiemos...

  • 1
Ainda ontem li acerca desta greve e revoltei-me, como se a saúde dos cidadãos pudesse esperar. Nem sei se foram decretados serviços mínimos, enfim.

Paciência, calma - eu sei, é difícil - e as melhoras. Vais ficar bom.

um abraço.

Obrigado Mark, um abraço.

Desta vez não foram decretados serviços mínimos, uma barafunda.

  • 1
?

Log in

No account? Create an account