Previous Entry Share Next Entry
livritos
rosas
innersmile
Referi aqui há umas semanas que a Index ebooks tinha publicado 2 novos livros meus, um de contos e outro de poemas. Entretanto, tenho-me esquecido de vir aqui avisar que os livros já estão à venda nos locais habituais (sempre quis utilizar esta expressão). Há de tudo, como na botica: em ebook, em formatos diversos para todo o tipo de dispositivos de leitura, em sites localizados em diferentes partes do mundo, e em livro físico, com possibilidade de print on demand (aconselho a alternativa da amazon espanhola, em que os portes de correio são muito baratos). E, principalmente, são escritos em português, o que lhes permite poderem ser lidos por quase 300 milhões de falantes.

Aqui ficam as belas capas (posso elogiar sem pudor porque foram criadas pelos gráficos da Index), e o link para o site da Index ebooks onde estão os links para os diferentes lugares da net onde os livros podem ser adquiridos.

Fico, desde já, e muito naturalmente, muito feliz se houver muitas pessoas a lê-los, nomeadamente se forem lidos pelos amigos e leitores aqui do innersmile, que foi onde estes livros nasceram. E sem querer ser muito garganeiro, se os meus amigos e leitores quiserem podem aproveitar a ocasião para adquirir os outros meus livros que a Index publicou.



Link para a página do livro no site da Index ebooks: http://www.indexebooks.com/dezasseis_poemas.html



Link para a página do livro no site da Index ebooks: http://www.indexebooks.com/alma.html

?

Log in