Previous Entry Share Next Entry
mad max: fury road
rosas
innersmile
Gostei muito do regresso de Mad Max com Fury Road. Claro, sendo eu um senhor de idade, vi os primeiros filmes Mad Max no cinema, na altura em que saíram (só não me lembro muito bem se vi o Beyond Thunderdome no cinema ou em video, mas para falar com franqueza a única coisa de que me lembro bem desse filme é do clip musical da Tina Turner, para a canção We Don’t Need Another Hero), e são eles os responsáveis por o nome do George Miller ter sempre ficado um pouco mítico para mim.

Neste filme o Max é completamente eclipsado pela Charlize Theron, o que em si não é mau. Mas, claro, todas as oportunidades de ver o Tom Hardy são boas. Mas tirando isso, o filme é excelente, tem aquela dose de ‘ugliness’ que fazia o charme dos primeiros filmes, uma música tonitruante, máquinas bestiais, perseguições escaldantes, e sobretudo um clima de caos e anarquia que acentua o carácter distópico da história.
Tags:

  • 1
Já "encomendei" os 3 primeiros pra rever um dia. Não sem um certo medo de me decepcionar. Afinal, lá se foram décadas... Mas o novo é excelente sim! :-)

acho que não te vais decepcionar. pelo menos com os dois primeiros

(dois primeiros não é o mesmo que um segundo!)

Claro que é um filme a ver.
A propósito, consegui hoje o "The Humbling"...

boa. vi-o há poucas semanas, espero que gostes.

  • 1
?

Log in

No account? Create an account