Previous Entry Share Next Entry
objectos perdidos
rosas
innersmile
A propósito da série de fotografias de objectos da minha casa que aqui vou pondo de vez em quando, já não vou a tempo de publicar uma foto de um frasquinho de vidro grosso, com rolha de cortiça, cheio de areia da praia das Chocas, que recolhi pessoalmente quando lá estive, em janeiro de 2003. Ontem à noite, quando estava a falar ao telefone, ouvi um barulho no corredor e fui verificar: o gato atirou o frasco ao chão, que se partiu todo é claro; os estilhaços misturados com a areia foram para o lixo.
Mas se calhar ainda posso fazer uma outra série de fotografias, com tudo o que o gato já destruiu, estragou ou partiu cá em casa.
(Acho que tenho um resto dessa areia numa garrafa de plástico, guardada algures. Pode ser que a encontre…)

  • 1
O gato é um diabinho, heheh...

O que partem está mais do que pago com o carinho e a companhia que dão. :) Quem me dera poder ter um gatinho!, que não posso, maldita asma (e tenho andado aqui com umas crises...).

já começo a ficar dessensibilizado, de cada vez que ele parte ou destrói qualquer coisa de que gostava muito. mas ainda fico com vontade de o atirar pela janela, passa é depressa.
Mark, não sei se estás bem a ver: era areia da praia onde eu passei a minha infância, apanhada por mim na única vez que lá voltei :)

  • 1
?

Log in

No account? Create an account