Previous Entry Share Next Entry
puerto madero
rosas
innersmile
IMG_20150108_213352

Naqueles primeiros dias andávamos habitualmente os dois sozinhos. Ao final da tarde, saímos do hotel, perto da Rua Florida, e descemos até Puerto Madero. Procurámos um restaurante para jantar e, no final, valeu-nos a simpatia e a honestidade do empregado, que desfez o equívoco de estarmos a pagar em euros o preço em pesos da refeição. Regressámos ao hotel caminhando devagar, espreitando montras e visitando lojas. Entrámos numa galeria de arte onde comprei uma pequena escultura, feita de restos de pano e de ferro enferrujado. Está no meu quarto, velando o meu sono. Mesmo depois de essa noite se ter tornado uma distante e vaga lembrança.

(Buenos Aires, abril 2004)
Tags:

  • 1
Uma belíssima ideia, "pegarmos" em certos objectos que temos nas nossas casas e contarmos a sua "história"...

tenho-me esquecido de os fotografar, razão porque não punha aqui nenhuma destas entradas sobre objectos já há algum tempo.

sabes que me recordo muitas vezes da jasmim, da marinha grande, que fechou há uns anos? certinho e direitinho, saía de s. pedro de moel, no regresso a casa, férias acabadas e já com saudades, e passava sempre por lá e trazia um bichinho de vidro. agora, nunca mais :((
um destes dias, coloco uma foto dos animaizinhos.

qualquer dia tenho de ir a são pedro de moel, está-me a fazer falta

  • 1
?

Log in

No account? Create an account